top of page

Quais serão os impactos da crise em Santa Maria?

Atualizado: 27 de set. de 2022

Nesses últimos meses o mundo tem passado por um período delicado. Uma crise sanitária, social e econômica transformou a forma como vivemos nos últimos 5 meses. Mesmo distante dos grandes centros, Santa Maria também sentiu os impactos dessa crise. Muitos empregos foram perdidos e muitas empresas foram fechadas.


Para compreender um pouco melhor esses impactos, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria está realizando uma pesquisa com intuito de obter os dados necessários para produzir um plano de retomada do desenvolvimento de nossa cidade. Essa pesquisa será realizada em três etapas: a primeira que já está sendo realizada com os trabalhadores formais e informais de nossa cidade, uma segunda etapa que será realizada diretamente com os empresários de nossa cidade e uma última etapa com os levantamos dos avanços e inovações trazidas para a área da saúde e outras mais.


Caso você seja um trabalhador, formal ou informal (autônomo), pedimos que tira 5 minutos de seu dia para responder uma pesquisa rápida a respeito de comportamento e renda. Para que nossa pesquisa traga dados verdadeiros precisamos que um grande número de pessoas responsa essa pesquisa, por isso pedimos que se você conhece algum trabalhador formal ou informal envie essa pesquisa e peça para responder. É muito importante uma ampla participação nessa pesquisa.


Você pode responder essa pesquisa através do link: http://bit.ly/pesquisasm2020


Os resultados dessa pesquisa serão divulgados em nossas redes sociais e em nosso site. Depois de obter e divulgar os resultados iremos realizar um movimento para desenvolver um plano colaborativa para a retomada do desenvolvimento de nossa cidade.


Contamos com seu apoio, compartilhe essa postagem, marque os amigos e colabore para o desenvolvimento de Santa Maria.

184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page