Adesm tem novo diretor
- guilhermesbicca
- 22 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

O ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria e sócio-proprietário da Rabelo Máquinas de Costura e Bordados, Márcio Rabelo, é o novo diretor da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. Ele assume a pasta de Desenvolvimento e Parcerias.
À frente da pasta de Desenvolvimento e Parcerias, Rabelo será responsável por projetos ligados a fundraising, e também, por estabelecer conexões com empresas e instituições, e também por estabelecer conexões com empresas e instituições públicas e privadas. O que tem importância estratégica fundamental para os projetos de médio e longo prazo da Adesm com vistas para o desenvolvimento regional.
“Assumir a Diretoria de Desenvolvimento e Parcerias da Adesm é, para mim, uma honra imensurável e um compromisso com o futuro da nossa cidade. Tenho plena consciência dos desafios que essa missão envolve, mas estou motivado e preparado para contribuir com o trabalho sério e comprometido que a gestão da agência vem realizando”, explica Rabelo.
Texto: Guilherme BiccaFoto: arquivo pessoal




Comentários